quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mac The Knife, por Ella Fitzgerald



Ella é, na minha humilde opinião, a melhor cantora de jazz que já apareceu no planeta. Muitos dizem ser Billy Holliday a maior diva. Mas, permitam-me discordar.

Mac The Knife é uma das músicas que mais gosto também. Temos aí Ella e Mac. Ou seja: boa música na certa!

Curtam e depois me digam o que acharam.

Um comentário:

san disse...

Caro Rodrigo,
estou chegando por aqui pela primeira vez, trazida por uma sua seguidora, a Lara Sfair, que surgiu entre os seguidores do meu blog, o Nervosa, good for me.
Muito bons assuntos por aqui para quem, como eu, aprecia arte e comunicação.
Excelente sua opinião sobre essa diva do Jazz, querida Ella, para mim também uma das maiores, senão a maior. Lamento que nós jazzófilos sejamos uma porção ínfima de sonhadores aqui por estas plagas. Sugiro-lhe uma visita ao blog Todo Aquele Jazz,

http://todoaquelejazz.blogspot.com/

do proféssor Ricardo Viana, um dos maiores connoisseurs de música em geral e, como nós, um jazz lover.

Valeu, boa surpresa, keep it up.