quarta-feira, 28 de julho de 2010

Facebook, por que não?

Tenho usado bastante a ferramenta Facebook para me comunicar com os amigos. Blog é um lance bacana também que te permite escrever à vontade sem se preocupar com os 420 caracteres necessários no mural do Face.

Sempre quis escrever o dia a dia da minha vida, as coisas legais, claro, mas acontece que dá uma preguiça danada quando não se tem uma metodologia, uma disciplina mesmo. Mas eu tento. E seguirei tentando.

Hoje em dia se fala sobre tudo em tudo quanto é blog. Li que existe um espaço - um não, vários - para se falar sobre a onda dos esmaltes. Sim, os esmaltes. E que graças a Chanel quando lançou um esmalte de cor verde a onda cresceu. Há especialistas, normalmente garotas de vinte e bem poucos anos, que tem parceria com grandes empresas de cosmético dando dicas sobre essa tinta que se passa nas unhas e que já é usada há mais de 4 mil e tantos anos. Que tal?

Procurarei falar mais sobre esse dia a dia nesta cidade que, por exemplo, pela manhã um frio modorrento e agora, neste exato momento, um sol de verão. Coisas acontecem. Sempre. Tá, ok, com maior ou menos intensidade, mas elas acontecem.

Sempre que escrevo tem uma pessoa que não sai da minha mente buzinando sobre o nada que se instaura, muitas vezes, na capital das araucárias. O Felipe Hirsch, amigo e ídolo, está sempre ao meu lado com aquele olhar maroto e balançando a cabeça e dizendo "quanta ingenuidade!". Mesmo com Felipe na cola, vou escrever. Aliás, isso é bom porque me inspira e me força a analisar sem ufanismos.

Nenhum comentário: