sábado, 5 de junho de 2010

Na chuva de galochas!

Ontem percebi que eu gosto de andar na chuva com minhas galochas e um bom guarda-chuva! Saí de casa e peguei um biarticulado até o Mueller para resolver um problema sério que aconteceu com meu iPhone. Resolvido, claro. Mas já na rua e Carol com visitas em casa, resolvi encarar o Robin Hood do Russel Crowe e Cate Blanchet. Bem legal.

Na volta a mesma sensação de liberdade caminhando pelas ruas com prazer agarrado no meu guarda-chuva e protegido com minhas galochas. As lembranças dentro do vermelhão me levaram para Londres dos anos 90 quando por ali vivi durante um bom tempo.

Caminhar em Londres é fato assim como os lindos dias cinzentos e chuvosos nessa terra tão querida e que me causou saudade pelo trajeto Centro - Santa Cândida. E para marcar ainda mais essa memória tão afetiva um rapaz ao meu lado seguia firme e forte com seus Dr. Marteens - http://www.drmartens.com/ - preto que mantinha seus pés secos.

Caminhar absorto em seus pensamentos e memórias é um momento de felicidade e inspiração. Lembrar de uma vida que já passou é ponte para um futuro que chega.

É isso!

Nenhum comentário: